sábado, 8 de maio de 2010

Saudade.

A Clarice já disse uma vez que saudade é o sentimento mais urgente que existe, e é verdade.

A saudade sempre esteve muito presente em mim, principalmente a saudade do meu pai que sempre esteve longe. Hoje, o vazio que ela cavou é facilmente preenchido com algo ou alguém. Comida, álcool, livros, amigos, compras, amores, pseudo amores e etc. Ele sempre é disfarçado, fica quietinho, na dele. Ocasionalmente em algumas noites ele faz questão de me saudar, faz questão de me lembrar que ele existe ali e que nada nem ninguém consegue tapá-lo.
O pior é que eu sempre arranjo alguém pra colocar dentro dele e enquanto (e quando) dura,dá bem certo. Quando acaba é uma quase morte, uma dor insuportável, desespero e escuro que perduram por alguns dias até que se desfaz.
Minhas palavras e linhas estão um pouco alcoólicas hoje, mas tudo isso é pra dizer que sinto saudade desde sempre e gostaria que fosse recíproco e urgente, como ela é.