sábado, 1 de maio de 2010

Mapa do meu nada.

Às 23h49 desse sábado - em casa -, a Cássia provoca pra voar.
Voar pro alto e pra longe. Não tão longe.
Quero aumentar e qualificar a lista dos meus 'meus', aproveitando esse período (de mente) fértil. Escrever e criar são atos extremamente oscilantes, inconstantes. Parabéns (ou não) pra quem mecaniza isso, mas ainda sigo a temperatura do meu sangue. Hoje, temperatura amena.
Os vinte estão a 8 dias de mim. Início da segunda década, do 1/5 de século e de novos ventos. Podem vir que eu não tenho mais medo. Caio e levanto rápido, vocês sabem. Aliás, começo e desisto, falo e esqueço, faço e desfaço, gasto e fico sem, consigo e perde a graça, sinto saudade e esqueço, explodo e durmo, amo e odeio, dou risada e choro, vivo e quero desistir assim também, da mesma forma.
Pessoas volúveis e que esquecem rápido irritam muito (os outros), mas vivem tão mais verdadeiramente. Sempre parece que é a primeira vez de tudo, mas meu mecanismo falho é programado para não repitir algo que deu errado, mesmo que eu não o lembre.
É sério, podem vir que estou quase afinada. Vocês me moldam, ajustam, lapidam e ensinam cada vez melhor à medida que passam por mim.